Ultraduz agregador de conteúdo gamers


O blog ganhandomundo tem orgulho em dar mais uma boa notícia para nossos visitantes, após levar nossa proposta ao site Ultraduz do amigo Evandro  nos foi também concedido a licença para postar os links de seus projetos e artigos, com o propósito de unir toda a massa gamer em um propósito único, dar mais conteúdo e base para a comunidade gamer no Brasil, a poucas horas já havíamos anunciado a parceria de divulgação com a TriboGamer Brasil e agora adicionamos mais um ótimo e competente parceiro.

Para quem ainda não o conhece o Ultraduz vem com a proposta de unir projetos de tradução e artigos sobre os games da atualidade, com a proposta de também produzir Traduções para jogos eletrônico o site Ultraduz mesmo novo já possui conteúdo forte como notícias e artigos super informativo para a comunidade gamer. Visite o Ultraduz e participe dos projetos em andamento .

Nós do GM publicaremos conteúdo do site Ultraduz segundo a autorização do administrador. Todas as matérias traduções ou qualquer item que seja hospedado e for referente a downloads será redirecionado ao site Ultraduz.
 

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre