SinCity 5 mudanças significativas


                     SinCity está de volta porém o mundo mudou.
Desde que o primeiro SinCty   foi lançado em 2003, os gráficos melhoraram muito. Questões de mudanças climáticas também se tornaram mais evidentes nos últimos anos. SimCity 5 - com lançamento previsto para 2013 - não só apresentam melhores gráficos, mas também irá abordar a mudança climática e questões ambientais.



O título baseado em PC, que está em vias de ser criado pelo selo da EA Maxis, foi revelado na Game Developers Conference em San Francisco nesta semana. Como o trailer acima demonstra, parece ser um salto quântico em termos de detalhes sobre SimCity 4 . (Para efeito de comparação, incluímos o novo trailer de SimCity 5 e um de SimCity 4 abaixo) .

Davis Guggenheim, diretor do documentário sobre as alterações climáticas Uma Verdade Inconveniente ,disse aos participantes da conferência que o jogo vai ajudar a educar os jovens jogadores sobre o assunto. Os jogadores também serão capazes de competir com os outros para ser a cidade mais verde.

Não espere que o jogo seja uma lição de civismo seca, no entanto. Lucy Bradshaw, vice-presidente sênior de GameMaker Maxis, disse à Reuters : "Se é sobre o gerenciamento de seus recursos corretamente, um lagarto gigante pode vasculham ao virar da esquina e tirar alguns prédios e você terá que lidar com isso."

Com a possibilidade de interagir com cidades visinhas o jogador poderá criar um grupo para construir um mega ponto turístico ou lançar um foguete ao espaço e até mesmo discutir idéias com os governos visinhos uma vasta possibilidade de você alcançar popularidade entre os seus eleitores. 








1 comment

Se for como promete o vídeo, certamente as mudanças realizadas serão de grande impacto visual e a jogabilidade a ser explorada, por ser um jogo de certa maneira "open world", repleto de infinitas possibilidades quanto à criação por parte dos jogadores.
Mas resta saber se não é mais uma daquelas famosas promessas dos desenvolvedores de jogos.
Muitas vezes a ansiedade por jogos muito aguardados, dá lado para a frustação pelo projeto final apresentado.
Resta apenas aguardar pelas reais melhorias que já são possíveis pelo poder gráfico e computacional existentes nos atuais processadores e placas gráficas.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre