Baixo Cidade : crie seu avatar e viva aventuras no mundo virtual


Quer viver uma vida paralela sem compromisso com as coisas obvias da vida ? ter um perfil de acordo com sua vontade ? conhecer pessoas reais de todo o Brasil ? Interagir com o mundo virtual participar de grupos namorar noivar casar e ter relacionamento privado ? pois encontrou o gam certo que vai levar você ao outro lado da ralidade virtual onde ser você mesmo é mera coinscidencia.


O Game online  Baixo cidade  veio para revolucionar  o entretenimento adulto na internet criando um mundo virtual com as mesmas características de algo real, ou seja crie um avatar de a ele roupas e estilo e pronto, ja esta pronto para interagir, e não par por ai não é só um jogo virtual você pode conhecer pessoas reais pois por traz de todos os personagens existe algum como você pronto para curtir uma balada um bar uma festa particular praia ou um passeio a 2. São 2 tipos de usuários o Básico e o Vip de início você será um usuário básico o seja o cadastro inicial lhe dará um avatar comum e o Vip acrescenta outras opções.Abaixo vamos lhe mostrar algumas opções disponiveis para as áreas Básico e Vip.


Usuário Básico - Assim que o usuário se cadastra terá a opção básico ativada, com o nome do seu avatar em Verde restringindo o seu acesso a áreas determinadas não poderá chamar outro usuário para conversas privadas "exceto na praça"

Sobre o Mundo Virtual
O que as cores dos nomes significam?

Quando dentro do mundo virtual 3D do Baixo Cidade, você perceberá que os avatares têm seus nomes e, em alguns casos, títulos em cima deles em diferentes cores.

A cor verde indica que o membro é um usuário básico.

A cor amarela indica que o membro é VIP e tem acesso a todos os recursos do Baixo Cidade.

Um nome em azul indica que o membro é um voluntário experiente ou membro da Equipe do Baixo Cidade. Esses membros terão um título associado a eles, assim você saberá exatamente suas funções no Baixo Cidade.

Um nome em vermelho acompanhado por um título indica que o membro é uma Garota ou um Garoto de Programa. Envie mensagens privadas a elas ou eles para obter mais informações sobre seus serviços.
Voltar ao topo          
     
Quais são os diferentes títulos disponíveis?

Você verá alguns 'títulos' diferentes acima das cabeças dos avatares. A lista a seguir mostra os membros voluntários que auxiliam na supervisão do bem-estar da comunidade, além de ajudar a otimizar a experiência do usuário.

Guia: Os guias estão aqui para ajudar os usuários. Eles(as) respondem perguntas básicas, fazem passeios, e ajudam quando necessário. Guias normalmente são os primeiros contatos para novos usuários no programa de voluntários do Baixo Cidade.

Líder: Líderes ajudam os guias. Eles fazem muitas das coisas que os guias fazem, mas com mais responsabilidades. Eles também ajudam testando bugs, ajudando a mediar disputas que não são facilmente solucionadas, e auxiliando Protetores e membros.

Protetor: Protetores estão aqui para ajudar a comunidade e e proporcionar proteção e segurança para os usuários. Protetores são encarregados de assegurar que as normas de conduta do site sejam respeitadas e mediar conflitos entre os usuários. Protetores são capazes de desconectar qualquer usuário que é encontrado violando as regras de conduta até que a Equipe do Baixo Cidade seja capaz de investigar o incidente adequadamente.

Moderador: Moderadores são Protetores de longa data, cuja experiência é direcionada a ajudar todos os outros voluntários.

Supervisor: Supervisores também são Protetores de longa data que auxiliam no gerenciamento do programa de voluntários. Treinamento, processo de seleção e atuação como mentores em todos os níveis do programa de voluntários são o principal foco de um Supervisor.

Técnicos: Um voluntário Técnico ajuda com questões técnicas que você possa ter no Baixo Cidade. Eles podem ajudar com problemas de login, do jogo enquanto conectado, ou questões técnicas do Centro Social. Voluntários Técnicos podem fornecer suporte no mundo virtual e no site do Centro Social, fora dos horários convencionais.

Moderador Equipe: Moderadores Staff são representantes escolhidos pela empresa na comunidade do Baixo Cidade. Eles ajudam a gerenciar o time de voluntários do Baixo Cidade e são uma ligação direta entre nossa gerência de operações e o programa de voluntários e membros do Baixo Cidade. Eles auxiliam com quaisquer problemas que possam surgir e não possam ser resolvidos de outras formas. Eles também estão em contato direto com os mais altos membros na hierarquia da Equipe Baixo Cidade.


Gostou desta prévia ? então baixe já  o mundo virtual para começar uma nova experiência virtual hoje.

Brays  :   Como a vida real o mundo virtual de Baixo Cidade possui sua moeda corrente que possui o nome de Brays , com esta moeda você compra tudo dentro do jogo como roupas caas boite decoração tatuagens adereços em geral como também pode usa-lo para pagar sua própria mensalidade de usuário Vip.

Zabys :     

O que é um Zaby e como funciona?

Zabys são moradias virtuais. Todo membro VIP no Baixo Cidade ganha um Zaby gratuito que eles podem decorar e usar para se divertir. Existem muitos tipos diferentes de Zabys que você pode escolher, dependendo do seu gosto. Você pode até ter mais de um.

Outras pessoas podem visitá-lo e ver algumas de suas fotos, seus amigos, informações de seu perfil, além de encontrar e conhecer outros visitantes. Assim, você pode realmente estar conectado a amigos, admiradores e todo o resto da comunidade. Mas você também terá o controle. Você poderá decidir a quem será permitida a visita. Você também decidirá quem poderá fazer o que.

Informações :  

Atenção : Baixo Cidade mundo Virtual 3D  e um jogo para adultos e proibe a ultilização por memores de idade usando verificação de idade para seus usuários

Baixe o programa virtual 

Inscreva-se e confirme em seu e-mail    Clique aqui para fazer download

Opcional ::  Ao criar seu perfil na tela inicial você poderá indicar um membro e caso não tiver a quem indicar me indique e seja meu amigo no jogo digite o meu nick "Virtual_Blade e visite meu perfil . Virtual_Blade .   Posteriormente poderá  se juntar a nóssa família.
Crie seu avatar e divirta-se.





Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre