Novela da Vida real : Bispo Macedo X Waldemiro Santiago X RR Soares


Mais um capítulo da novela da vida real onde os principais detendores da massa de evangélicos do Brasil se degladeiam em prou da libertação humana ou será do deleite próprio ? bom desta forma os líderes que ocupam um lugar de destaque na mídia estão sempre cutucando um ou outro onde a alguns dias a TV Record atravez do Domingo Espetacular veiculou uma matéria em que dizia que o Waldemiro Santiago tinha fazendas de 500 milhões de reais e que chorava para que os fieis ofertassem mais . Em contra partida outros nobres colegas de religião também tem suas mutretas como o lider da IURD que já notoriamente possui extenso curriculo de escandalos na mídia, porem agora a guerra é entre os proprios pastores apostolos e seguidores, veja uma prévia das Ultimas ... 

Waldemiro Santiago fica irritado por perder horário na Rede TV para R.R. Soares. Sobrou também para Edir Macedo e a Igreja Universal.
O Ap. Waldemiro Santiago perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R.R. Saores fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.


Waldemiro Santiago chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele.
O programa de Waldemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.
Outro alvo de Santiago foi o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal. Ele chamou de macumba os ‘atos proféticos’ realizado pelos pastores da IURD. Ele criticou ainda o pastor da Igreja Univesal quando este ensina fazer pactos com bandidos, em vídeo exibido pela Folha de São Paulo.

Vídeo :


 E falando que isto e aquilo é do diabo lembrei-me de uma máteria curiosa sobre o USB onde um pastor afirma que este conector de PC  e do diabo  quer saber porque leia no blog  Mr e Miss Murder :
Matéria :  USB é coisa do Diabo

Fonte parcial: Adonainews

Veja também >   Pastor Silas Malafaia X Edir Macedo

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre