Dishonored Bethesda anuncia sua nova criação


 Bethesda anunciou recentemente o seu titulo de ação e aventura, Dishonored  ou Desonrado posiciona-se como algo diferente. Liderado pelo designer Harvey Smith ladrão, juntamente com Raphael Colantonio e cabeça Arkane Viktor Antonov (que projetou a City 17 em Half-Life-2), o novo projeto oferece uma história bastante repetitivo, com real traição e poderes sobrenaturais. 

Lembrando um tanto ao longe Assassin's Creed por seu modo furtivo de assassinatos Dishonored possui ingredientes mais complexos unindo os 3 aspectos distintos de jogos de linha fixa unindo modos unidos de cada Games em sua particularidades como o proprio Assassins .  
 O visual levemente vitoriano de Dishonored cria uma atmosfera muito propícia para enredo e jogabilidade. Apesar dos gráficos não impressionarem por sua qualidade técnica, a apresentação do game foi muito positiva. As diversas possibilidades proporcionadas pelas diferentes habilidades empolgam. Apesar de possuir jogabilidade em primeira pessoa, Dishonored – assim como Skyrim – é uma experiência totalmente diferente dos jogos de tiro que são cada vez mais comuns e genéricos. Dishonored será lançado em outubro desse ano. 


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre