Chega hoje o DLC Downguard de Skyrim para Xbox 360


Inicialmente com uma projeção para o mês de julho A Bethesda informou que o primeiro DLC (espécie de mini expansão) para o aclamado RPG The Elder Scrolls V: Skyrim, intitulado “Dawnguard", estará disponível para compra a partir de hoje, por cerca de US$ 20.

O DLC, que trará um ar ainda mais sombrio com foco em vampiros, promete ação para mais 10-20 horas.
Dawnguard estará disponível inicialmente apenas para os proprietários norte americanos do Xbox 360, ao custo de 1600 MS, o equivalente a US$ 20.

Ainda não há informações de quando o DLC chegará para os outros mercados, bem como para as demais plataformas. Os fãs da serie podem aguardar muito ação e cenários bem mais detalhados com um comjunto de melhorias significativas tanto para os gráficos quanto para as ações do pesonagem  .

Downguard é esperado com anciedade não só para a plataforma XBox como para as outras ao qual foi lançado eu em especial PC, com mais liberdade de customização o jogo para PC nos dá opção de implantar várias modificações criadas por fãs e todas perfeitamente funcionais,  Os famosos Mods  podem ser instalados facilmente veja aqui uma lista deles feitas especilamente para Skyrim   Mods Skyrim . Os mods podem ser baixados no site Skyrinexus uma comunidade que desenvolve fixes e mods para a serie The Elder Scrolls .

Fonte parcial : Adrenaline

3 comments

agosto 03, 2012

como instalar amigo ?

agosto 03, 2012

como instalar amigo ?

Anônimo
janeiro 23, 2013

Isso é um site de notícias, não de Downloads.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre