Halo 4 diálogos em português


343 Industries vai usar Halo 4 para continuar revelando a história da vida de Master Chief, mas não vai enviá-lo através de uma reviravolta dramática para conduzir a trama.
Frank-OConnor“Chamamos de uma nova trilogia, mas isso é realmente apenas uma descrição cronológica. É uma continuação direta e evolução da história de Master Chief “, o diretor Frank O’Connor disse a 1UP em uma entrevista.
“Vamos estar na frente e no centro sobre isso. Isto é sobre o Master Chief e vamos fazer dele um personagem mais profundo e mais rico do que ele foi, mas apenas da maneira que eu tenho certeza que a Bungie teria naturalmente feito de qualquer maneira.”
O’Connor disse que Master Chief não vai tornar subitamente um falador ou passar por uma mudança de personalidade. “Você só vai saber mais sobre ele, e essa é a melhor maneira de explorar o personagem de qualquer um”, disse ele.
“O Chief teve uma vida estranha, difícil e brutal. E eu acho que as pessoas querem saber um pouco mais sobre isso – que é uma das atrações dos livros e isso é algo que somos capazes de colocar nos jogos com muita facilidade, e algo que sempre quis fazer “.
O diretor disse que 343 não vai produzir um clone de jogos da Bungie, mas está consciente de que fazer alterações na fórmula vencedora incidirá aos fãs já desconfiados.
“Teve um monte de gente dizendo: “Por que a armadura do Chief tem aparência diferente?”, Disse. “Bom, a armadura do Chief tem uma aparência diferente a cada jogo único. É uma evolução natural de tentar fazer o seu melhor em gráficos e ter abordagem artista diferente.
“Mas no caso do trailer, em particular, há algumas modificações bastante radicais em sua armadura. Alguns desses são definitivamente uma evolução artística, mas alguns dos quais está ligado à história. Mas apenas não posso falar sobre isso ainda. Ele esteve no espaço por um longo tempo. “
CortanaO’Connor deixou cair um pouco de dicas sobre o companheiro AI de Master Chief, Cortana, observando que de acordo com o cânone de Halo, sistemas de inteligência artificial têm uma duração limitada de cerca de sete anos.
“Cortana estava chegando perto do fim, de sua vida natural no final de Halo 3. A realidade é que Cortana tenha sido exposta a muito mais informações e muito mais tecnologia, do que qualquer outra AI na existência”, disse ele.
“Então, ela vai desenvolver algumas armas e alguns músculos a partir desse processo, mas também contribuir diretamente para seu rampancy [sobrecarga AI] – muita informação e muito pensamento, torna as coisas piores”.
Via - Kotaku

Como tem sido o caso com vários lançamentos para o Xbox 360 no Brasil, Halo 4 vem todo localizado em português, legendas e dublagem. O trabalho com as vozes parece suficientemente bom, mas ainda sofre com um problema comum a todos os jogos que recebem o tratamento PT-BR: falta de contexto.
Em certo momento Cortana fala de uma “transmissão Phantom”, provavelmente confundindo a palavra “fantasma” em inglês com o nome próprio de um dos veículos que tem no jogo. Isso, e nem sempre parece que o dublador sabe que tipo de situação o personagem está enfrentando quando grava a fala, dando entonações estranhamente animadas em situações tensas, por exemplo. Isso, normalmente, é um problema de direção de dublagem e não dos atores em si. Mas não chega a prejudicar muito o produto final.
Infelizmente não foi possível testar o modo multiplayer. A Infinity, nave que protagoniza o modo Spartan Ops, aparece apenas em alguns momentos da história, procurando por Master Chief. O herói, junto com sua parceira, passam boa parte do começo do jogo tentando encontrar um jeito de entrar em contato com a equipe da nave para mandá-los embora, já que o planeta onde eles estão está cheio de Prometheans malvados.
A sensação ao fim de pouco mais de duas horas de Halo 4 foi a de querer mais. Mais porque as batalhas ficaram divertidas, mais porque a história parece intrigante e mais porque haverá gente online disposta a trocar uns tiros amistosos. Bem-vindo de volta, John
Halo 4 está previsto para o período de férias de 2012, exclusivamente para Xbox 360

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre