21 coisas que você precisa saber sobre (TESO) The Elder Scrolls Online


Em breve a Zenimax co-produtora de TESO - The Elder Scrolss Online irá inserir no contexto do jogo mais algumas coisas interessantes que não teria graça caso não tivesse como no TESV , PC , CONSOLE. abaixo vamos falar um pouco sobre isto 'Texto sob Tradução' . 


  • Elder Scrolls Online  , especialmente no nível individual. O jogo tem um "Você é o herói" história que leva a narrativa a partir de um nível para o limite de 50. Estamos disse que vai diferente para todos, dependendo das escolhas que você faz com o processo, mas que nós vamos ter que esperar e ver por nós mesmos.
  • "Fases" também faz parte da história. Embora tenhamos algumas preocupações sobre como isso irá dividir as pessoas separadas durante o processo de nivelamento em diferentes "instâncias" do mapa, ZOS nos garante que os jogadores serão capazes de participar qualquer pessoa em qualquer tempo, independentemente de fase.
  • Haverá três caminhos distintos de nivelamento . Os membros do Pacto Ebonheart irá experimentar uma experiência diferente de nivelamento membros da Aldmeri, e assim por diante. Se essas "diferentes" caminhos são cópias continua a ser visto, mas no mapa pelo menos cada Aliança tem um canto diferente de Tamriel para vagar.
  • Gems alma estão de volta , e terá um papel importante na forma de elaboração e melhoria itens. Eles eram utilizáveis ​​na nossa construção, mas disse que foram ainda muito trabalho em andamento.
  • The Dark Brotherhood e guildas de ladrões vir após o lançamento . A Guilda Fighters e linhas de quest Magos Grêmio estão ambos no para o lançamento, mas os outros dois mais "sombrias" guildas será adicionado logo após o jogo continua vivo.
  • Não haverá montarias e um sistema de viagens , mas também não está pronto para mostrar ao público ainda.

  • As aulas são, mas eles podem ser "livre-formada" . Classes pode jogar fora alguns puristas TES, mas os desenvolvedores estão tendo o cuidado de certificar-se de que cada classe pode ser jogado inteiramente com as especificações de cada jogador. Parte deste depende da capacidade de qualquer classe de usar qualquer armadura e usar qualquer arma, e subir de nível essas habilidades em conformidade.
  • Ao longo destas linhas, a Trindade está no ESO , mas como o sistema de classes e à natureza aberta de formar caracteres se enquadram nesta continua a ser visto. Pelo que pudemos recolher, o seu papel no jogo do grupo será alterada com base no seu conjunto de engrenagens escolhido e quais habilidades você colocar no seu hotbar. Faz sentido então que a mudança tanto pode e vai mudar efetivamente o seu rolo dentro de uma classe. Os desenvolvedores disseram-nos mais informações sobre como tudo vai funcionar virá em breve.
  • Crafting materiais são em todos os lugares e você vai encontrá-los em barris, prateleiras, caixas e assim por diante tal como faria em qualquer jogo TES. Você pode roubar casas, e possivelmente até mesmo NPCs. Que nos leva a ...
  • A "moralidade" do sistema está prevista para lançamento, mas pode vir depois com o "Guilda dos Ladrões".
  • O combate é muito semelhante ao recente TES jogos (Oblivion, Morrowind). Há ataques normais e poder, o bloqueio, e você vai precisar para visar o seu alvo para atingi-los. 
  • Há também um "hotbar" . O hotbar pode ter seis habilidades de cada vez, levando os jogadores para ajustar e alterar constrói com base na situação. Isso só pode ser feito fora de combate.
  • Cada classe tem únicos "Ultimate" habilidades . Essas habilidades são equipados com o slot de "seis", e cobrar-se através de excelência em combate. Eles são muito mais poderosas do que as habilidades normais / feitiços.

  • Há também um slot consumível no hotbar, atribuído à letra "R" no seu teclado. Você pode colocar poções e outros itens de consumo aqui, o que nos leva a acreditar que poções será uma parte fundamental de sobrevivência, como eram em outros jogos TES.
  • Você pode atribuir suas estatísticas durante o nivelamento . Enquanto isso não é bem assim, digamos, Diablo, você vai ter um ponto de colocar no Magic Saúde, ou Vigor cada nível. Cada ponto aumenta a estatística de um valor adicional por nível. Assim, os jogadores que desejam ser excelentes magos, obviamente, quer se concentrar em Magic. Cada piscina estatístico tem seus próprios bônus para gastar pontos nela também.
  • Cyrodiil vai aumentar os jogadores para o nível máximo . Começando no nível 10, os jogadores podem começar a lutar por sua Aliança na região PVP massivo aberto de Cyrodiil. Eles não vão ter o equipamento ou as habilidades de jogadores de alto nível, mas todo mundo que entra Cyrodiil será escalado para o nível 50 para que eles possam contribuir.
  • Artes e habilidades  arma para subir de nível, e dar bônus . Toda vez que você usar uma arma, ou a cada monstro que você lutar enquanto equipado com um tipo de armadura, você ganha experiência para esse item. Mesmo além do nível 50, você vai ser capaz de continuar a trabalhar em sua arma e caminhos habilidade armaduras. Cada tipo de arma e armadura tem seu caminho próprio nivelamento completo com regalias e habilidades para cada vez melhor utilizá-los.
  • Habilidades subir de nível também. Na mesma nota, todas as habilidades de classe ou magia tem seu caminho nivelamento próprio também, e fica melhor com o uso. Em um certo ponto você pode escolher entre dois "morphs" de que a habilidade, mudando efetivamente o que ele faz. E quando você quiser mudar para outra forma de uma habilidade, você pode enquanto você está fora de combate.

  • Habitação vinda pós-lançamento. Ele não vai fazer o dia do lançamento, mas os desenvolvedores tinham certeza para nos lembrar de que ele virá após o lançamento e é uma prioridade deles.
  • ESO vai ser um parque temático . Com um forte foco na história, masmorras, e similares, ESO pode ser chamado de um parque temático definitivamente.
  • É PVP pode ser mais "sandbox". Com uma seção maciça do mapa do jogo (a totalidade de Cyrodiil) que está sendo dedicado ao PVP com captura-capazes fortalezas, muralhas e torres destrutíveis, armas de cerco, e assim por diante ... a Aliança vs sistema de aliança é mais "seguro". Os jogadores podem até mesmo se tornar imperador, apesar de regalias para decisão estão ainda a ser revelado. 


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre