World War Z - Pandemia de Zombies



A Paramount Pictures finalmente lançou o trailer de World War Z, estrelado por Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox e David Morse.

O longa deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho.
Filme conta historia de infestação e tentativa de contenção da pandemia de zombies que assola todo o planeta. Com cenas de tirar o folego produção conta com criaturas criadas digitais e computação grafica em nova formula para genero de survivor

Baseado no livro best seller de Max Brooks o filme conta a história Funcionário da ONU Garry Lane (Pitt) que corre contra seu destino e o tempo para descobrir como acabar com a pandemia mortal de zombie. 
Em contra-mão de roteiros já consagrados de filmes como Resident Evil e o ultimo ascendente The Walking Dead o roteiro baseado no livro de Max usa tecnologia em vez de maquiagens que diga de passagem muito bem feita no filme The Walking Dead . Fox Filmes.usando computação grafica para criar seu exercito de mortos vivos o diretor também dá um passo a mais diante dos seus antecessores dando uma nova cara a performance se em filmes normais os zombies são lerdos e meio sem noção em Wolrd War Z eles são velozes e astutos, basta saber se o filme trata de uma forma nova de mortos vivos ou se e mesmo uma nova cara dada a produção de filmes deste gênero . Que venha World War Z .  


TRAILER : World War Z 

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre