Filme de Assassin's Creed Já possui Roteirista e atores






Assassin's Creed nos cinemas  Segundo o chefe de marketing  da Ubisoft  Geoffrey Sardin a empresa vai entrar na área cinematográfica e com o pé direito., com o longa baseado no jogo para PC e Consoles Assassin's Creed em parceria com a New Regency, .Mas oque tudo indica a produção e a idéia para as telonas foi da própria Ubisoft que detem todos os direitos da trama .

Antes em Prince of Persia  As areias do tempo com a co-produção da Disney talvez não foi de agrado da produtora que agora troca de parceiro na produção do Longa de ASC  Dando a preferência a New Regency por terem experiência e mais credibilidade dos fãs pois a mesma faz a distribuição de games e teria aporte para criar um material que agrade aos fãs da série dos games e respeite as características e a transporte para o longa com todos os detalhes e conceitos com fidelidade .
Ubsoft Motion Pictures juntamente com DMC Film tocam o projeto que ainda terá definição de Diretores e todo elenco na segunda metade de 2013 segundo o diretor de CEO da divisão de Cinema da Ubisoft
 Jean Julien Baronnet   . O roteirista já contratado Michael Lesslie
O longa já se encontra em produção e desenvolvimento...

De acordo com a empresa o papel do protagonista para o  enredo da trama será Michael Fassbender   o interprete de Magneto em X-men. Ainda não revelado sobre quem iria ser o interpretado se  Ezio ou Altair.  O longa Assassin's Creed não tem data definida para estréia .



Atualização :

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre