Kim Dotcom lança Mega e declara guerra ao copyright


No dia 19 de janeiro foi ao ar o Mega novo site em substituição ao Megaupload o novo site promete funcionar como o Drop box ou o Google Drive dando um espaço de nada menos que 50 GB  em conta free grátis podendo fazer upgrades para conta Profissional  maior espaço e com mais recursos. O armazenamento conta com um gerenciador de arquivos e pastas dando maior controle sobre os upload em sua conta .
Com uma estrutura  detalhada o usuário tem controle sobre os seus arquivos e seu espaço e quanto a privacidade e leis de copyright ?


O sistema conta com uma chave única que ao aceitar os termos de contrato do serviço e atribuido a sua conta então tudo que envia e criptografado deste modo nem os administradores do serviço sabem oque envia , portanto todos os compartilhamentos saõ as escuras não sabendo oque esta exatamente dentro do pacote encriptado por exemplo você pode enviar um arquivo de musica e dizer que e um arquivo de vídeo por exemplo sendo a única identificação atribuída por você no momento do upload .

E como você aceitou os termos de não publicar arquivos que não seja seu por direito, o serviço do Mega não se responsabiliza por eles. Assim veremos os direitos de diluírem entre as linhas de acordo do novo Mega e possivelmente mudar a ideia de direitos sobre conteúdo dentro da rede mundial .

A conta free dá ao usuário  50 GB de espaço em disco .





A conta Professional tem 3 níveis de espaço  nivel  1  2 3 . com aumentos significativos em espaço e largura de banda . 

Pacote Pro 1 -   500 GB de armazenamento   1 TB de Banda larga   

Pacote Pro 2 -   2 TB  de armazenamento      4 TB de Banda larga 

Pacote Pro 3 -  4 TB  de armazenamento       8 TB de Banda larga 




Com uma estrutura  detalhada o usuário tem controle sobre os seus arquivos e seu espaço e quanto a provacidade e leis de copyright ?  o sistema conta com uma chave única que ao aceitar os termos de contrato do serviço e atribuido a sua conta então tudo que envia e criptografado deste modo nem os administradores do serviço sabem oque envia , portanto todos os compartilhamentos saõ as escuras não sabendo oque esta exatamente dentro do pacote encriptado por exemplo você pode enviar um arquivo de musica e dizer que e um arquivo de video por exemplo sendo a única identificação atribuida por você no momento do upload .

E como você aceitou os termos de não publicar arquivos que não seja seu por direito
O serviço do Mega naõ se responsabiliza por eles. Assim veremos os direitos de diluirem entre as linhas de acordo do novo Mega e possivelmente mudar a idéia de direitos sobre conteúdo dentro da rede mundial .

O serviço do Mega já esta disponível em várias linguas inclusive Português e pode ser acessado através do endereço  https://mega.co.nz.
Ao fazer o primeiro upload você fará seu cadastro aceitando as regras e receberá em seu e-mail o link para o serviço ser ativado imediatamente  .


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre