Tela preta Assassin's Creed Revelations resolvido


A pouco ao instalar o Assassin's Creed Revelations em um sistema Win 7 Ultimate deparei com uma tela preta que não carregava o jogo apesar de não travar o game não rodava. Sendo que em Notebook Win Home Basic Rodava na boa , entao proucurei o problema e encontrei uma soluçao. Vamos lá .

Precisará alterar 1 arquivo e deletar outro sao eles   "" acrsp.exe ""  e  systemdetection.dll  ""  se encontram na pasta Raiz do jogo .

1 - Desative o modo compatibilidade do execultável   "" acrsp.exe ""
2 - Exclua o arquivo  "" systemdetection.dll ""    execultar o jogo por   "" acrsp.exe ""

Em alguns casos somente a exclusão do arquivo systemdetection resolve.

2 comments

fevereiro 19, 2013

cara me ajuda aqui o meu nao tem nem 1 dessas 2 pastas eu baixei o meu por esse site com video aula
http://www.youtube.com/watch?v=IOLFn6sd99o
no meu o jogo vai com som normal mas a tela fica toda preta com um quadrado piscando branco

fevereiro 20, 2013

Ja tentou deletar o arquivo systemdetection.dll e execultar somente pelo acrsp.exe ? faça sempre backup dos arquivos caso haja problema ok .. qualquer coisa retorne Obrigado

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre