Habite o corpo de outra pessoa com o Oculus Rift

Após o lançamento dos kits de desenvolvimento de Oculus Rift, uma grande quantidade de fascinantes novos projetos foram surgindo. O mais recente a fazer as rondas é um experimento chamado "Troca de Gênero". O Oculus Rift marcou nossa "Best of CES" pelo segundo ano consecutivo, arrebatadora nos com a promessa de uma nova geração de jogos. Mas não é apenas a indústria de jogos que encontrou uso para o acessório VR.

Após o lançamento dos kits de desenvolvimento de Oculus Rift, uma grande quantidade de fascinantes novos projetos foram surgindo. O mais recente a fazer as rondas é um experimento chamado "Troca de Gênero". O experimento usa a máquina seja Outro software e câmeras em primeira pessoa para trocar os feeds de vídeo de dois sistemas Oculus Rift, permitindo que uma pessoa para ver efetivamente como se fosse outra pessoa.

O experimento é bastante interessante. Antes de amarrar na engrenagem, ambos os participantes botar para fora o que os movimentos que eles não vão fazer. Cada ação deve ser constantemente acordado por ambas usuários como eles "sentir" seu novo corpo.

O co-op supervisionando o projeto espera que através deste sistema que podem "investigar questões como Identidade de Gênero, Teoria Queer, tecnociência feminista, intimidade e respeito mútuo." Essas são algumas metas muito altas, mas sua abordagem é algo que é tão novo.

Alguns de seus outros projetos Oculus Rift incluem ter uma mãe e seus compartilhar histórias infantis, e uma conversa entre uma mulher em uma cadeira de rodas e um que não é. Estes podem parecer pequenos projetos, mas a partir das descrições dos participantes, a experiência parece ser uma muito poderosa. O aspecto técnico é igualmente fascinante embora. Documentação da equipe sugere que a obtenção de todos os envolvidos para fazer muito lento, movimento calculado é essencial para a experiência de trabalhar. Isso tende a igualar-se muito bem com as declarações similares de outros desenvolvedores que trabalham com VR . O cérebro humano é uma máquina estranha. Pois como avançado e adaptável, tende a ser, também é fácil de tropeçar, confundir e tornar o dono do cérebro acima mencionado sentir um pouco mal.


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre