Avast WebRep avaliações de sites em tempo real.


O que é o avast! WebRep? O WebRep é baseado em informações recebidas da comunidade global de usuários do avast!comunidade avast! relacionadas ao conteúdo e à segurança dos sites visitados, para ajudar a melhorar a experiência de navegação de todos os usuários. Quando você abrir o seu navegador, você será capaz de ver a reputação de cada site que você visita, até e enquanto navega através de sites específicos, como motores de busca populares, você verá que todos os links estão decorados com uma marca colorida que lhe dá informações sobre como é que usuários avaliaram este domínio particularmente.

Eu particurlamente adotei este plugin que funciona perfeitamente nos navegadores Internet Exolorer, Mozilla Firefox e Google Crome.Para os que são desconfiados vale apena instalar pois uma vez em funcionamento você mesmo é capaz de dar votos tanto de confiança como negativar o mesmo de acordo com seu conteúdo,
Vale resaltar que esta avaliação é superficial ou seja e dada por visitantes comuns como eu e você, e não tem endoso da Empresa Avast, sendo cabe a cada um categorizar como achar melhor, porem contamos sempre com a seriedade dos usuários apontando sempre o fator correto para classificação, se usarmos isto como base os usuários do Avast ou do seu Plugin serão de grande ajuda para os intenaltas que fazem questão de segurança ao máximo e poder contar com mais esta possibilidade.Um usuário maldoso poderá ultizar esta ferramenta para denegrir a imagem de um suposto site por apenas não gostar do mesmo, e isto independe do sistema já que é o proprio usuário que avalia o site ou blog.
 
Reputação
O AvastWebrep exibe tres icones de cores diferentes 
Estas 3 barras de corres diferentes Verde ,Laranja e vermelho sao exibidas cada uma em 3 níveis e estes níveis indicam se o site e bom medio ou ruim, livre de ameaças se é suspeito ou possui ameças.
Contudo sempre temos que suspeitar sempre dos que estão com as barras de laranja para vermelho ou todas vermelhas pois isto indica que os usuários o classificaram com opossivel disseminador de ameaças. 
Abaixo disponibilizaremos o link para download e também a página do Avast WebRep com um tutorial de como funciona e como instalar este plugin em seu navegador. 



Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre