Profecia Maia fim do mundo e 11/11/2011

fim do mundo,calendario maia,nostradamus,11/11/2011


                Veja uma série de 5 videos produzidos pela The History Channel em nova matéria
                                                                        Clique qui
Fanáticos lunáticos ou sábios ? aqui trataremos de algo que intriga e também traz dúvidas sobre os Maias  A civilização maia habitou a região das florestas tropicais das atuais Guatemala, Honduras e Península de Yucatán (sul do atual México). Este povo nestas regiões entre os séculos IV a.C e IX a.C. Entre os séculos IX e X. os mais
A religião deste povo era politeísta, pois acreditavam em vários deuses ligados à natureza. Elaboraram um eficiente e complexo  calendário que estabelecia com exatidão os 365 dias do ano.
Mas e quanto o fim do mundo? os maias previam exatamente o fim do mundo extamente em 21/12/2012 mas oque levaria a ocasionar o fim do mundo, colisão com meteoros, efeito-estufa.cataclisma e colápso solar entrando a terra em uma escuridão sem presedentes.
Muitos cientistas já dizem que o ano de 2012 seria marcado por eventos climáticos , mas nenhum cientista diz que poderia o mundo acabar em 2012, um suposto alinhamento Na verdade, a tese do alinhamento galáctico não é nenhuma novidade para os fãs do apocalipse. Ele estaria previsto no calendário maia, que se encerra justamente no dia 21 de dezembro de 2012. A grande novidade apresentada pelo documentário é a suposta sincronia entre as previsões dessa civilização pré-colombiana e as profecias de Nostradamus.

O suposto documento que prova a convergência entre as previsões dos maias e do profeta francês é uma série de sete desenhos que ilustram aquele que é apresentado como o “Livro perdido de Nostradamus”. Segundo alguns pesquisadores ouvidos pelo History Channel, tais ilustrações fariam claras referências ao alinhamento galáctico previsto pelos maias. 

Os desenhos de Nostradamus


Neste desenho, que se assemelha a carta do Tarot "A Roda da Fortuna", alguns símbolos apontam para a chegada de uma era de grandes mudanças. O detalhe interessante aqui é de que ao contrário da carta do Tarot, onde a roda está entre as nuvens, aqui ela está entre cidades e construções humanas.


O livro da vida nas mãos do ser humano, com uma árvore da vida desenhada. Os longos cabelos podem fazer uma referência à longa duração de uma Era. Os peixes, são o símbolo do signo zodiacal de Peixes e o arqueiro, que lança sua flecha, pode significar que a mudança já está a caminho.


A interpretação deste desenho pode ser astrológica, alguma coisa sobre algum acontecimento importante no momento em que o Sol estiver no signo de Leão.





Segundo os especialistas apresentados no documentário, esta figura daria pistas do alinhamento planetário. Na parte debaixo do desenho, a espiral simbolizaria o centro da Via Láctea, o animal, seria a constelação de Escorpião e as 3 luas, os três eclipses previstos para o ano de 2012.



Uma mão segura uma espada, enquanto um bastão destrói a árvore da vida, segundo os especialistas apresentados no documentário.
No filme, os animais representados na parte debaixo da figura não foram explicados; mas podem significar o eterno embate entre ciência e religião, gerando finalmente frutos, representados pelo retângulo amarelo (ouro).

Esta figura é uma das mais interessantes e difíceis de se interpretar, um arqueiro que estava vendado, agora enxerga seu alvo, uma mulher envolta em fitas.
Parece significar as mudanças na condição feminina que aconteceram a partir do século XX.









Estas previsoes de Nostradamus que vai de encontro a dos Maias revela que o mundo estaria passando por transformações tanto climáticas como mudanças em todos os pilares que hoje sustenta o homem sobre a terra, catástofres como terremoto maremoto superaquecimento escaces de alimentos falta d´agua doenças em grande escala, tudo isto é parte de um único objeto. E seria o divisor de águas para a humanidade. 


11/11/2011. talvez uma data comum como qualquer outra, ou talvez a data que mudará tudo e todos, assim é oque muitos dizem, quando se fala em 11 remete-nos as torres gêmeas ao qual veio a baixo em 11 de setembro de 2001 completando 11 anos em 2012, muitos dizem que poderia sim nesta data única ocorrer fatos sombrios, se você é superticioso ou acredita em fatores desta linha então vamos a algumas contas . 



A data  11/11/2011 pode nos revelar algo estranho, começaremos por somas, faça suas contas . 


se pegarmos  11 11 11   somarmos   tudo  =  6  somando 3 vezes  = 666  a data em qualquer colocaçao já e estranha Veja Só as datas: 1/1/11, 11/1/11, 11/11/11.

outra conta  se você pegar os 2 últimos algarismos da data de seu nascimento   e somar com a idade que tem em 2011 obterá o resultado  111   exemplo .  Marcelo nasceu em 1978  se pegarmos  78 e somar com a idade de Marcelo que hoje seria de 33 anos  obteríamos a soma  111.  e isto pode ser feito com qualquer um e com qualquer idade observando apenas a base cãlculo. ultimos 2 digitos data de nascimento  + a idade . em todos os resultados não importanto quando nasceu e sua idade e obterá o mesmo resultado 111. Logicamente que isto tudo é simples matemática e que não é coinsidencia porem mais uma maneira de engrossar as estatísticas do mistério.

Nao para por ai, O filme 11.11.11 é o próximo filme de terror e suspense escrito e dirigido por Darren Bousman (que dirigiu três filmes da franquia de Jogos Mortais).

A história se centra na data 11-11-11, O filme, UM THRILLER DE TERROR escrito por Bousman, se baseia na idéia de que existem 11 portas no céu, e às 11h11 do dia 11 de novembro (mês 11) de 2011, a décima primeira porta se abrirá e algo sobrenatural entrará na terra. Uma teoria da numerologia assegura que o 11 é um alerta dos anjos que, ao longo da história, tentaram se comunicar com os humanos.






7 comments

Anônimo
novembro 11, 2011

eu acredito que um dia jesus vai vim na terra ,mais não sei se tem data marcada assim como diziam que o mundo ia acabar em 2000 está acontecendo de novo com 2012,só Deus sabe de todas as coisas e vamos esperar nele.cada um sabe de suas açoes.

Anônimo
novembro 11, 2011

o que será que vai acontecer no 12 12 12 alguem pode chutar.

Anônimo
novembro 11, 2011

TINHA QUE TER A MERDA DE UM FLAMENGUISTA NO FIM.......REALMENTE É O FIM DO MUNDO MESMO.QUE DROGAAAAAAA.....!!!!!!

Anônimo
novembro 11, 2011

hj 11 11 11
e oq aconteceu ate agora ??
nada !!

bm so se tem uma sertesa a morte e se esse for o fim
todos nos estavamos sertos a final sempre se ouviu falar do fim do mundo n é
a um site q dis avera sobreviventes e os vivos teram invejas dos mortos
e os anjos mataram os q deus n escolheu
eu vejo td tempo o mundo de muita pessoas acabar
talves esse seja o ceu p muitos e o inferno p outros
a boa noticia é q se vc leu este meu comentario
vc é um sobrevivente talvez n do fim do mundo mais do mundo la fora
va cm fé pq a fé n costuma falhar...

Anônimo
novembro 12, 2011

Eu estou aqui com saúde , paz , e Harmonia graças a meu DEUS pq ele sim m é justo e ele sim sabe o dia do filho dele JESUS CRISTO vim a terra , e vão os mostrar que só ele é o REI e somente ele sabe o FIM DO MUNDO não vcs , qe qerem ter midía ! e se achar DEUS'

Anônimo
dezembro 08, 2011

Ainda estou vivo...
Sobrevivi ao 11/11/11

Anônimo
dezembro 08, 2011

e tenho certeza que ainda vão achar uma data depois de 21/12/2012 para venderem mais livros e gerarem mais profecias absurdas...
Depois de 21/12/2011.... eu volto aqui para portar novemente....

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre