Top jovens empresários da internet


Vendo em um site americano sobre os jovens que fizeram fortuna com a internet resolvi escrever sobre o assunto: e criar uma lista com os jovens que com menos de 21 anos se tornaram prodigios na era d internet. Seja desenvolvendo pequenos jogos para celular iPhones, criando motores de busca redes sociais entre tantos outros serviços prestados como sites de venda, ou até mesmo seguir os passos dos famosos  Sergey Brin e Larry Page criadores do Google, Daniel Gross um Israelense que se mudou-se para San Franscisco criou um sistema chamado Greplin  um aplicativo online que reune todas as suas contas pessoais seja e-mail ou rede social com este progeto o jovem e visionário empreendedor já conseguiu um investimento de 4 milhões de dólares de uma empresa prestigiadissima no vale do Sicílio.

Vamos iniciar a lista dos jovens empresários prodígios.

 Christian Owens
 
Este gênio criou  um site e com este site em 2008. já ganhando mais que seus pais porem  Christian Owens já comemora em já ter alcançado sua primeira meta  pelo menos, um momento de comemoração após fazer o seu primeiro R $ 1 milhão com apenas 16 anos.
O empresário estudante usou seu dinheiro  para financiar o seu primeiro empreendimento, o site Mac Bundle Box com apenas 14 anos - que tomou £ 700.000, desde seu lançamento em 2008.
Oito funcionários: Christian Owens em seu escritório - o adolescente se comprometeu a continuar a construir o seu negócio até que ele seja no valor de £ 100milliion
          Oito funcionários: Christian Owens em seu escritório

O adolescente se comprometeu a continuar a construir o seu negócio até que ele seja no valor de £ 100milliion

Em seguida, ele lançou "Branchr" empresa de publicidade pay-per-click, um ano depois e trabalhou no negócio depois da escola e nos fins de semana.
Branchr foi um sucesso com sites de internet; feito um escalonamento £ 500.000 Libras esterlinas em seu primeiro ano, e agora conta com site de apostas William Hill como um cliente. 
Que é, apesar do fato de que Christian é muito jovem para fazer uma aposta lá.
MySpace site de rede social também tem se beneficiado dos serviços de sua empresa.
Christian, de Corby, Northamptonshire, atualmente emprega oito funcionários - todos os adultos - em todo o Reino Unido e os Estados Unidos como vendas e assistentes técnicos, e planeja abrir dois escritórios Branchr no próximo ano. 
O jovem, que vive com seus pais,  Alison, 43 anos, operário de fábrica e Julian, 50, disse que foi inspirado a entrar no negócio, depois de observar o imenso sucesso alcançado pela Apple Steve Jobs, CEO.   Veja os demais casos de jovens de sucesso  >


 Laurence Rook
Laurence Rook, 13,morador de  Whyteleafe no sul da Inglaterra, é o inventor do Smart Bell, O dispositivo disca para o telefone móvel do  proprietário da resdencia quando alguem toca a campainha, permitindo que o proprietário converse com quem está na porta da frente por telefone mesmo naõ estando no local .
A invenção utiliza um cartão SIM embutido e tecnologia de telefonia celular existentes, e emite uma pequena quantidade de ruído branco para dar qualquer convidado inesperado a impressão de que estão falando com alguém dentro da casa em um sistema de interfone.
Laurence vendeu 20.000 dos dispositivos e está finalizando um acordo com uma empresa de telecomunicações por mais de 25.000 unidades. Ele está para ganhar até £ 250.000 do negócio.
"No começo eu projetei a idéia porque minha mãe estava farto de ir aos Correios para coletar as entregas feitas quando não estávamos em casa", disse ele.
"Quando comecei a desenvolver A campainha, eu percebi que também poderia  persuadir possiveis ladrôes. Assaltantes maioria oportunista que toca a campainha primeiro para ver se alguém está em casa, mas inteligente Campainha tem a forma perfeita para contrariar esta situação."Se você estiver fora e um assaltante vem até sua porta e toca a campainha, depois de 10 segundos a campainha  inteligente tocará até o seu celular e você será capaz de responder. diz o jovem empreendedor "as grandes idéias as vezes pode surgir de uma brincadeira ,como os grandes nomes da infirmática muitas vezes iniciam seus progetos como uma brincadeira que se tornaram fenonemos de venda e popularidade.

Robert Nay

Eis uma mente brilhante que criou um jogo capaz de desbancar títulos já conclamados como o Angry  o Bubble Ball, um jogo de quebra-cabeça física, bateu o jogo grande sucesso Angry Birds fora de seu primeiro lugar na lista da Apple App Store é dos mais populares aplicativos gratuitos.
Enquanto Angry Birds foi criado por uma empresa de 17 pessoas com sede na Finlândia, Bubble Ball é o trabalho de um garoto de apenas 14 anos  Robert Nay, um aluno do oitavo ano do ensino fundamental em Fork espanhol, Utah, que aprendeu sozinho a programar e criou seu primeiro site enquanto na terceira série.
Sua empresa, a Nay Games , lançou uma versão do aplicativo iOS em 29 de dezembro e sua popularidade na App Store rapidamente disparou.Como ABC News relata, "durante as últimas duas semanas," Bubble Ball "seu jogo livre tem sido baixado mais de 2 milhões de vezes."
Nay já esta sendo comparado ao Zuckerberg criador do Facebook mas o garoto é modesto e gostaria apenas que outros desenvolvedores acreditassem em seus sonhos e os colocase em prática.
 Explicando como Nay aprendeu as habilidades necessárias para criar o aplicativo:
Alguns meses atrás, um amigo sugeriu que se Nay gostava de seu iPod touch tanto, talvez ele devesse tentar sua mão em programação para ele. No começo, ele tentou o padrão de ferramentas de programação Objective-C, mas encontrou a curva de aprendizado um pouco íngreme. Tentou outra ferramenta chamada GameSalad, mas não gostou dos resultados. No final, ele se estabeleceu sobre as ferramentas de Corona Ansca Mobile. Corona foi fácil de usar, ele disse, e também deixá-lo escrever uma vez e publicar para a Apple e dispositivos Android.
Mãe de Robert, Kari Nay,criou  alguns dos níveis do jogo, apesar de Robert ter feito toda  a codificação. Kari Nay também lida com as tarefas de negócios, como enviar os aplicativos para a App Store e Android mercados.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre