Caracol cone ou "Barrier Reef Cone Shell" ( Série animais perigosos )

Barrie Reef Cone Shell Caracol cone animais perigosos
A maioria das pessoas não sabe que um dos animais mais perigosos de uma barreira de corais pode ser um simples molusco,  esta concha em forma de cone rajada e algumas vezes apresentando listras em zig-zag preto e branco ou preto e marrom. habita em corais e recifes, comum em Grandes Barreiras de Corais na Autrália .não deve ser pega de forma alguma pois  possui um ferrão em forma de dardo com um veneno poderoso,a vitima deve ser tratada com os mesmos procedimentos de picada de cobra.
Existem muitas espécies diferentes de Shells Cone Reef, alguns inofensivos e outros mortais. Um pouco parecido com o polvo de aneis azul , Conchas Cone podem ser encontrados em rockpools Austrália e suas conchas atraentes a tornam alvo para os curiosos.
Se ameaçado, o molusco vai disparar o dardo arpão para a vítima, injetando um veneno muito forte de que é poderoso o suficiente para matar um ser humano, em alguns casos.
Outro perigo, claro, é acidentalmente pisa-lo enquanto se banha.Ao contrário do polvo, o aguilhão será sentida imediatamente.

Veja também   > Série Animais perigosos     Crocodilo Africano

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre