Diablo III- já disponivel venda de cópia digital


 Fãs do Jogo podem comemorar pois dia 15 de maio vem ai Diablo III, você que já possui o World of Warcraf ganharam copia digital de Diablo III .Confira
Diablo III será desencadeada a partir da Burning Hells em 15 de maio de 2012, e você pode estar pronto para jogar os minutos os servidores vão viver por compra de pré-jogo digitalmente em Battle.net .

A partir 15 de maio de jogadores ao redor do mundo será capaz de retornar a Tristram para descobrir os segredos sombrios de uma estrela cadente e começar sua busca para salvar Santuário da iminente invasão demoníaca. Para garantir o seu lugar como um bárbaro, monge, demon hunter, feiticeiro, ou mago, agora, basta fazer login em sua conta Battle.net, e, em seguida, comprar e baixar * Diablo III, e você estará pronto para jogar quando o lançamento do jogo estiver proximo.

Jogadores interessados ​​na obtenção de Diablo III pode ainda entrar em World of Warcraft , mas a promoção será encerrado às 12:01 am PDT em 1 de maio de 2012. Quando você se cadastra para o Passe Anual e fazer um compromisso de 1 ano para World of Warcraft, você receberá uma cópia digital gratuita de Diablo III, um mundo exclusivo de Warcraft no jogo de montagem (Carregador de Tyrael), bem como o acesso para o próximo Mundial de Warcraft: Brumas de Pandaria teste beta. Saiba mais na página Anual Passagem de inscrição.

Para mais detalhes sobre o 15 de maio lançamento de Diablo III, não se esqueça de acertar o comunicado de imprensa oficial, ou visite a  nova página do jogo Diablo III para saber mais sobre o jogo e pré-comprar sua cópia digital.
* Na compra de Diablo III, você será capaz de baixar uma versão criptografada do jogo que será desbloqueado após o lançamento em 15 de maio.

Requisitos para Diablo III
Diablo 3 rodará a partir do Windows XP e do Mac OS X 10.6.8. Será necessário um processador Intel Pentium D 2,8 GHz ou um Intel Core 2 Duo, além de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 7800 GT para o Windows ou uma NVIDIA GeForce 8600M GT para o Mac.

Veja também  > 


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre