Campanha blogs unidos

 Campanha Blogs unidos
Aos Blogueiros :
     Ao ler uma materia no gfsolucoes.net sobre SEO me deparei com uma materia interessante sobre linkar materias, e decidi aderir ao movimento, ( movimento Blogs unidos )  pois sim , hoje se vê muitos blogs que nao permitem backlinks, porque nao abrir espaços para os que os visita ponham seus links na materia pois assim permitindo ,com certesa voltariam ao seu Blog, assim que li sobre a materia e resolvi permitir backlinks, recebi certca de 700 referencias externas... com o yahoo e o google, e estao almentando ,logico que tem certos abusos, e neste caso poderiam ate desativar os backlinks da postagem caso achem exagero e tambem links para materia que foge ao assunto do post...mas ainda continuo permitindo os backlinks... bom vou deichar aqui as palavras do idealizador da campanha e caso queriam visitem lá o gfsoluçoes, com certeza encontraram materias boas como eu as encontrei. boa sorte..

Como participar do movimento Blogs Unidos?

Para participar do movimento é simples.
1. se ainda não tem o costume de, ao escrever um artigo, procurar artigos pela blogosfera que tratem do assunto também, de uma maneira diferente da que tratou ou até mesmo que complemente ou inicie o assunto, comece a procurar e linkar dentro dos seus artigos.
2. ao escrever um artigo com links que enriqueçam seus textos, coloque no final do artigo a frase “esse artigo é participante do movimento blogs unidos”. nessa frase coloque um link para esse artigo para que outros blogueiros possam conhecer o movimento.
Ajude a divulgar o movimento blogs unidos, quanto mais ele ficar conhecido melhor para a blogosfera, você pode fazer de duas maneiras:
1. escreva um artigo falando sobre o movimento.
2. coloque um dos banners do movimento no seu blog.

O que o movimento Blogs Unidos não é?

Antes que alguns blogueiros desavisados comecem a colocar o link de seus blogs nos comentários desse post, um aviso. Esse espaço não é para divulgação de blogs nos comentários, o objetivo é conscientizar a blogosfera a exercitar o ato de linkar outros artigos interessantes. Por isso leia com atenção abaixo o que o Movimento Blogs Unidos não é:
não é:
1. troca de links e/ou banners.
2. Um concurso do melhor artigo sobre o movimento blogs unidos.
3. Um espaço para divulgação de blogs.
4. Uma crítica a blogueiros que não utilizam dessa funcionalidade em seus blogs.
5. Um movimento passageiro ou temporal.
Para incentivar a participação, não no movimento, mas na divulgação do movimento, reunimos alguns prêmios para sortear entre os blogueiros que auxiliarem na divulgação desse artigo e consequentemente da divulgação do movimento. Veja a relação de prêmios até o momento:
Para concorrer aos prêmios é muito simples, basta fazer uma das duas opções relacionadas abaixo:
1. Escreva um artigo sobre o tema e envie um trackback para esse artigo ou deixe um comentário com o link para o texto que você escreveu.
2. Coloque um dos banners do movimento em seu blog.



Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre